Olá gente achamos este artigo interessante sobre Orlando, Flórida sob o ponto de vista de uma família com dois filhos, é um artigo de 2014, e para ler na íntegra clique no link abaixo. Todas as Cidades e todos os lugares possuem suas qualidades positivas e negativas. Ao final do dia nosso destino está em Mãos maiores.

Apresente a sua cidade: A maneira mais simples de apresentar Orlando é: Onde fica o Disney World Resort! Além do Epcot Center, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Sea World, Universal Studios e muito mais! Lugar perfeito para grandes memórias de férias em família. Orlando se encontra no centro da Flórida, a uma hora em meia de carro da costa Atlântica, e cerca de 2 horas e meia do golfo do México. Toda a área era uma grande região de fazendas, onde um senhor chamado Walt Disney encontrou as condições ideais de preço, espaço e clima para investir em um projeto pretensioso. Todos nós sabemos como termina a história, certo? O turismo é hoje a grande indústria do local.

Quem mora com você? Moro com meu marido e meus dois filhos, 12 e 10 anos. Ah, e a nossa cachorrinha, raça um tanto indefinida, mais próxima a um Maltipoo.

Porque se mudou para essa cidade? Essa é uma longa história, vou tentar resumir: Depois de 10 anos na Califórnia decidimos voltar ao Brasil para estarmos perto da família. Com pais e sogros ficando mais velhos sentimos a necessidade de estar mais próximos. Não nos adaptamos e decidimos voltar para os EUA em menos de um ano. Como ainda queríamos estar mais perto da família optamos pela Flórida. Eliminamos Miami por causa da violência, eliminamos as praias por causa dos furacões. Pesquisamos escolas, criminalidade, e a melhor opção parecia ser Orlando. A cidade (ou subdivisão) em que morávamos, Hunter’s Creek, na grande Orlando, chegou a ser nomeada a 21a melhor cidade para se viver nos EUA em 2011.

Casa, apartamento, town home, onde mora e o que é mais comum na sua cidade:Morávamos em uma casa (single family home), o mais comum na região. O mercado imobiliário é extremamente atrativo em Orlando, especialmente na época em que mudamos, quando a quebra do mercado imobiliário bateu realmente forte. Orlando estava entre as 10 cidades com o maior número de foreclosures nos EUA. Aluguel, entretanto, já era um pouco mais difícil de encontrar. Como todos os que perderam suas casas se tornaram inquilinos, a demanda por aluguel é alta. Isso somado ao baixo preço dos imóveis torna o mercado imobiliário de Orlando muito atrativo. Nossa casa era uma delícia, seguindo todos os padrões de uma casa na Flórida – uma grande área, muito espaço, muito verde, piscina… Muito agradável.

Leia mais aqui

Mais Artigoos sobre Orlando:

http://miamirealestate4you.com/linda-casa-4-quartos-orlando/

http://miamirealestate4you.com/imoveis-na-planta-em-miami/

http://miamirealestate4you.com/orlando-florida/